Anúncios

Uma mulher de 28 anos, teve a casa invadida por um homem e em seguida foi estuprada por ele em frente ao seu filho, neste domingo (10), no bairro Antônio Dias, em Cuiabá (a 215 km de ). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acordou com um homem armado, deitado ao seu lado na cama.

Quando ela percebeu que não conhecia o suspeito, a vítima correu e ascendeu a luz, mas o indivíduo apagou novamente e em posse de uma faca, disse para ela fazer tudo que ele mandasse ou mataria o seu filho que estava na cama ao lado.

Segundo o BO, o suspeito obrigou a vítima a ficar de joelhos para que ele fizesse oral nela. Em continuação do ato, ele colocou um preservativo e tentou praticar sexo anal, mas não conseguiu.

Quando o suspeito percebeu que a estava se mexendo na cama ao lado, ele levou vítima para a sala da casa. Em relatos a Polícia Militar, a vítima conta que ele ficou muito nervoso e saiu da casa e, nesse momento, ela conseguiu trancar ele para fora. O suspeito tentou retornar pela janela, mas a mulher começou a gritar por socorro e o indivíduo fugiu do local.

A vítima foi resgatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Aos policiais, ela disse que não conhecia o homem, mas acredita que o homem sabia quem era ela, pois a chamava pelo nome e  possivelmente sabia da sua rotina familiar.

Após dar as características físicas do estuprador, o caso foi registrado na Central de Flagrantes (Cisc), do bairro Planalto. O caso passa a ser investigado pela .

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2017. 407274