Anúncios

N.G.S. sofreu abuso sexual na noite de sábado (30), na cidade de . Após ser medicada com remédio controlado, um homem identificado como E.A.C., de 33 anos, invadiu a residência da vítima e começou a friccionar o órgão sexual contra suas nádegas.

O estupro foi informado por volta das 19h30 à Policia Militar. No local, uma testemunha relatou aos policiais que, ao chegar do serviço, encontrou seus pais em frente à casa da vítima. Acreditava-se que um indivíduo teria invadido a residência de N.G.S e estava lhe agredindo.

Ainda conforme relatado ao Ripa nos Malandros, a testemunha rapidamente entrou na casa e flagrou o sujeito praticando estupro. Ao perceber que estava sendo visto, o criminoso deixou a residência, partindo em disparada.

Em conversa com N.G.S. a mesma relatou que faz uso de remédios controlado e o sujeito entrou em sua casa e passou a lhe agredir fisicamente, depois abaixou o short e começou e esfregar o pênis em suas nádegas.

Após ouvirem o triste relato da vítima, os policiais saíram em diligências na batalha do sujeito e localizaram a residência de sua mãe, onde a mesma forneceu o nome do seu filho e o local do seu trabalho.

Á partir de agora as investigações passam a cargo da Policia Civil.