Anúncios

Um homem de 30 anos, identificado como Ronivon Pereira de Souza, foi assassinado no início da tarde deste sábado (16) após brigar com um de 40, identificado como Oracio Neco da Silva, em uma residência no bairro João Bosco Pinheiro, em . O suspeito foi encontrado com marcas de sangue na roupa e nos braços.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 12h de ontem uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato. Ao chegarem ao local os militares encontraram o suspeito suado, com marcas de sangue no short e nos braços, em frente à residência.

Quando questionado, ele disse que teria brigado com Ronivon dentro de sua casa. Os policiais entraram na residência e encontraram a vítima caída ao chão, ensangüentada e com um ferimento na cabeça, aparentando estar sem sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. Populares disseram à polícia que Oracio e Ronivon teriam entrado em vias de fato (briga) e que o suspeito teria utilizado um objeto para golpear a cabeça da vítima. O objeto não foi encontrado.

A PM então isolou o local e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para que o caso fosse apurado. O suspeito foi encaminhado ao Cisc Planalto para que fossem tomadas as providências.