Anúncios

Um homem, identificado como C.E.S.C., foi baleado quatro vezes na noite do último domingo (18), no bairro Mariana, em . O criminoso, que estava encapuzado, bateu no portão da vítima e quando ela atendeu, efetuou os disparos. Um dos tiros atingiu a região do pescoço. C. tem quatro passagens criminais.

Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), a foi acionada para seguir até a Policlínica do Verdão, onde havia uma pessoa atingida por arma de fogo. Diante dos fatos, uma equipe foi até a unidade de para entender o que havia acontecido.

Quando os policiais chegaram, encontraram com familiares da vítima, que disseram que o homem estava em sua residência quando alguém bateu no portão. Ele então foi até lá, para atender, mas deparou-se com um homem encapuzado, que efetuou quatro disparos de arma de fogo.

A vítima, que tem quatro passagens criminais, levou um tiro em cada uma das pernas e outros dois, sendo um no tórax e o outro na região do pescoço. Depois disto, o criminoso fugiu do local e o homem foi socorrido pelos próprios familiares para a policlínica. Depois, ele precisou ser transferido para o (PSMC).