Anúncios
: Rogério Florentino Pereira

Um homem de 27 anos, identificado como Gerson de Souza Amorim, foi assassinado no fim da noite desta terça-feira (26) a tiros em um posto no Bairro Industriário, em . A vítima foi alvejada com tiros no pescoço e tórax. O suspeito ainda não foi identificado.

Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 23h uma equipe da PM do bairro Pedra 90 foi acionada para atender um caso de disparos de arma de fogo. Foi comunicado à polícia que três disparos haviam sido efetuados e uma pessoa foi atingida.

Ao chegar ao local os militares encontraram a vítima caída ao chão com ferimentos na região do pescoço e tórax. Os policiais não conseguiram apurar como ocorreu o fato. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar ao posto constatou o óbito.

O local do crime foi isolado pela PM, para aguardar a chegada da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (). O irmão da vítima chegou a comparecer ao local e identificou o corpo. O caso ainda deve ser investigado.