Anúncios

NERVOSO E FURIOSO – Tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça de morte e porte ilegal de arma de fogo com identificação adulterada. São os crimes que Joilton Acássio Pinheiro da Silva, o “Tom” de 28 anos vai responder na Justiça após ser preso em flagrante pela (PM).

Os crimes segundo as vítimas narraram à PM, aconteceu na madrugada deste sábado, 16, no bairro Doutor Fábio, ba periferia de . As vítimas aão a ex-mulher de “Tom”, E.D., de 37 anos, a sobrinha dela, a jovem .N.S., de 18 anos.

OS FATOS – Por não aceitar a separação, “Tom” foi até a casa da ex-mulher, estacionou a moto na calçada e começou a buzinar, pedindo para entrar na casa.

Nervoso e furioso, “Tom” partiu cima da ex-esposa que estava com seu filho de um  ano no colo. Ele a ameaçou de morte com a faca e a agrediu a ponto de rasgar sua blusa. As agressões só pararam após os pais da vítima interferiram e ele fugiu.Quando E abriu a porta, segundo ela contou aos PMs, ele começou a danificar os objetos da casa e agrediu sua sobrinha. Depois, ele pegou uma faca e começou a ameaçar a jovem de morte.

VOLTOU ARMADO – Ainda mais furioso e disposta a acabar com a vida da ex-mulher, “Tom” voltou à casa das vítimas armado com um revólver. E ela só escapou da morte porque quando ele apontou a arma e disparou, o revólver falhou.

Foi ai que a família resolveu acionar a PM. Quando chegou a casa da família de E, “Tom” já havia fugido outra vez. Os policiais militares que atenderam a ocorrência foram até à casa do acusado e o prenderam em flagrante.

“ foi o pai de “Tom” que ajudou os policiais militares e localizarem o revólver que ele usou para tentar matar a ex-mulher. Na Centro de Flagrantes o acusado foi autuado em crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça de morte e porte ilegal de armas de fogo com identificação adulterada.