Anúncios

É grave o estado de saúde do haitiano M. D. C., vítima de agressão na madrugada de sexta-feira (29). Dois desconhecidos o teriam surpreendido em frente ao conjunto de kitnets onde mora no bairro Nova Canaã. Um deles o agrediu a pauladas.

Policiais militares foram acionados por vizinhos que ouviram barulho e logo, o encontraram caído no chão, sangrando e inconsciente.

Muito machucado no rosto e na cabeça, ele deverá passar por uma cirurgia emergencial na boca. Segundo um amigo que não quis se identificar temendo retaliações, o haitiano teria sido submetido a uma tomografia que identificou traumatismo craniano. Até o fim da noite de sexta-feira, ele estava na UTI. “Já tiraram a sedação para ver se como reage”, disse o amigo.

M. trabalha há dois anos na lavanderia de um hospital em e o amigo relata que ele costuma ser uma pessoa muito receptiva e disciplinada.
Outras informações dão conta de que ele acompanhava familiar diariamente até o ponto de ônibus no mesmo horário em que sofreu a tentativa de homicídio.

A Polícia Civil deve conduzir as investigações.