Anúncios

Na noite desta segunda-feira(26), uma mulher identificada como I.B.D.S. compareceu a 1º delegacia de Polícia e registrou um Boletim de Ocorrência, comunicando um homicídio em uma há 115 km de .

De acordo com a mulher as vítimas identificadas por ela como Antônio Alves Pequeno, 27 anos, Volner Santana , 59 anos, foram mortos dentro de um barco quando navega pelo rio próximo da fazenda Mata Oito.

De acordo com o boletim de ocorrência quatro homens estavam juntos, três dentro do barco e outro identificado como Geraldo estava nas margens do rio tomando banho. Dentro do barco junto com as vítimas estava Chimbica. Porém há indícios de um desentendimento entre os três homens, quando Chimbica veio caminhando para próximo de Geraldo e disse que, já matei dois no barco e não custa nada matar mais um.

Geraldo conseguiu correr do homem e comunicar ao proprietário da fazenda e parentes. Antônio e Volner caíram na água e não foram localizados, ainda não se sabe como foi cometido o crime e o que teria motivado o suspeito de cometer o duplo homicídio.

Até o momento a mulher repassou apenas essas informações para a Policia Militar, e todas as informações foram registradas na 1º Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

ATUALIZADA 07h49: De acordo com o Tenente Campello do Corpo de Militar as buscas iniciaram por volta de 05h30 desta terça-feira (26), até o momento nenhuma das vítimas foram localizadas.