Anúncios
Foto: Divulgação empresa

Criminosos invadiram na madrugada deste sábado (09) a sede da empresa “Menu4U”, localizada na avenida Filinto Müller, em , e destruíram completamente os equipamentos, eletrodomésticos e até mesmo os alimentos que estavam armazenados no local.

Proprietários estimam que o prejuízo inicial seja de R$ 250 mil. De acordo com o advogado da empresa, Rubens Alves, os proprietários estranharam o fato de os vândalos não terem levado nada na ação e, além disso, abandonarem uma jibóia de aproximadamente 3 metros ao lado de uma caveira, em um dos cômodos do local. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

A Menu4U, empresa especializada em delivery de marmitas fit, atua em Cuiabá há cerca de 1 ano. A proprietária, Daniela Ravagnani, disse ao Olhar Direto que acredita que os criminosos tinham como único objetivo depredar o local, uma vez que não levaram nenhum objeto.

Na manhã deste sábado, ao chegar na empresa, Daniela encontrou o local revirado e, o mais surpreendente, em um dos cômodos havia uma jibóia de aproximadamente 3 metros de extensão ao lado de uma caveira. A empresária afirmou que prefere não lançar suspeitas para não atrapalhar as investigações.

Nas imagens enviadas à reportagem, é possível observar que os suspeitos cortaram todos os fios de eletrodomésticos. Conforme o advogado da empresa, fornos, freezers, geladeiras e lâmpadas foram quebradas e os alimentos jogados no chão e pisoteados.

Por conta do prejuízo, que segundo o advogado da empresa deve alcançar R$ 250 mil inicialmente, Daniela será obrigada a suspender os serviços temporariamente, até que a situação se restabeleça. Além disso, todos os funcionários da empresa terão que ser demitidos. Não há previsão de quando a Menu4U volte a atender.