Anúncios

Câmeras de flagraram o momento que três criminosos invadiram uma loja de roupas durante a madrugada deste sábado no bairro Cristo Rei, em . Nas imagens (veja ao final da matéria) é possível observar os suspeitos esvaziarem as prateleiras. Segundo a proprietária, Elen Barros o prejuízo estimado é de R$ 60 mil.

A comerciante contou ao Olhar Direto que o crime aconteceu as 3h23 da madrugada. Os suspeitos estouraram o cadeado do local para ter acesso à loja. Enquanto três suspeitos estariam pegando as roupas, um quarto permanecia do lado de fora em um veículo Duster de cor branca.

Elen disse que percebeu o ainda durante a madrugada.  A loja fica em anexo a sua residência e ela teria ouvido um barulho e quando saiu para verificar já encontrou o comércio praticamente vazio.

A comerciante chegou a registrar um boletim de ocorrência, mas até o momento nenhum suspeito nem a mercadoria foram encontrados.

Ela também expos indignação. “O Brasil não tem lei. A Polícia faz o trabalho dela de prender, a Justiça vai e solta, pois na maioria das vezes tem menor envolvido. Muitas vezes tem presos que são soltos para passar o Natal em casa, mas acabam não voltando e ficam cometendo roubos e furtos”, reclamou a comerciante.

O caso deverá ser investigado através de um inquérito instaurado pela .

https://www..com/watch?v=M7_j98lEhS0

https://www.youtube.com/watch?v=XV8bFy092jA