Anúncios

Um vídeo registrado por uma testemunha mostra um bandido que foi amarrado e espancado após tentar assaltar um ônibus e agredir o motorista. O fato foi registrado na madrugada da última segunda-feira (18), em . O homem seria usuário de drogas e estava visivelmente alterado.

Nas imagens, é possível perceber que o homem está amarrado com cordas, caído no chão e cercado por testemunhas e o motorista do ônibus. Ele seria usuário de drogas e, conforme quem estava presente, aparentava estar visivelmente alterado no momento da detenção.

https://www..com/watch?v=5x5wmJBQZF0

Segundo as informações da polícia, o ônibus fazia a linha Terminal André Maggi/Novo . O criminoso abordou o motorista no momento em que ele voltava para a garagem. Sem saber o que estava acontecendo, o condutor do coletivo oi ajudar o rapaz, que disse que estava perdido e pediu uma carona.

O criminoso, que estava com uma pedra, a jogou na direção do motorista. Por sorte, ele não foi atingido. Sendo assim, ele foi detido e amarrado até a chegada da polícia. Algumas pessoas que estavam no local começaram a agredir o acusado, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes.