Anúncios
Criança de 10 anos morreu em do Leste (Foto: Márcio Falcão/ Centro América)

Uma criança de 10 anos morreu e um adolescente, de 14 anos, ficou ferido depois de serem atropelados por um caminhão, por volta das 11h desta quinta-feira (21) na MT-130, em Primavera do Leste, a 239 km de . As duas vítimas estavam em uma bicicleta que foi atingida pelo veículo. O motorista disse que as atravessaram a pista e ele não conseguiu parar a tempo.

O menino, que tem de 10 anos, saiu da casa onde mora, em Primavera do Leste, estava em uma bicicleta. Ele foi atropelado pelo caminhão e morreu no local. O adolescente, de 14 anos, que também estava na bicicleta, teve vários ferimentos pelo corpo.

Criança de 10 anos morreu atropelada na MT-130, em Primavera do Leste (Foto: Márcio Falcão/TV Centro América)

Ele foi levado pra uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Primavera do Leste. A dele não é grave.

Testemunhas contaram à que a criança e o adolescente atravessaram a MT-130, rodovia que cruza o interior do estado, e entraram na marginal. O caminhão que seguia pela pista não conseguiu diminuir a velocidade e atropelou os dois.

O trecho é bastante movimentado. A equipe de perícia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou se tinham marcas de frenagem na pista. Os dados coletados serão entregues à Polícia Civil.

O motorista, de 30 anos, que não teve o nome divulgado, disse aos policiais que não conseguiu frear a tempo para evitar o acidente. Ele foi pra delegacia Primavera do Leste, fez o teste do bafômetro, que descartou qualquer indício de álcool.