Anúncios

O corpo de um homem de 24 anos, identificado como Antonio Fábio de Almeida Silva, foi encontrado em um terreno baldio do bairro Paiaguás, em , na noite da última quinta-feira (28). A vítima foi decapitada e estava com as pernas amarradas. Além disto, ainda usava tornozeleira e já havia sido presa por tráfico de drogas em .

Segundo as informações, a polícia recebeu informações de que um cadáver havia sido localizado por familiares no terreno baldio. Quando a equipe chegou ao local, encontrou o corpo de Antonio Fábio, que estava decapitado e com as pernas amarradas.

Familiares da vítima já se encontravam no local e disseram que ela desapareceu na última quarta-feira (27) e, por conta disto, procuraram pelo serviço de monitoramento da tornozeleira, sendo indicado o endereço onde o corpo foi encontrado sem a cabeça.

Os familiares afirmaram que Antonio foi preso anteriormente, no município de (MS), pelo crime de tráfico de drogas. Eles não souberam informar o possível motivo da execução do rapaz. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os .

O corpo foi encaminhado ao Instituto Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até agora, ninguém foi preso.