Anúncios
Foto: Médio Norte Notícias

O corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado na manhã deste domingo em uma região de matagal, próximo ao do município de Nova Mutum (a 244 km de ). No corpo, os policiais observaram várias perfurações provocadas, provavelmente, por arma de fogo.

De acordo com informações da polícia, por volta das 8h uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência na estrada que fica paralela à rodovia BR-163, saída de Nova Mutum para Lucas do .

O corpo foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local. Os policiais observaram que no corpo haviam várias perfurações possivelmente provocadas por arma de fogo. A vítima aparentava ter entre 20 e 25 anos de idade. Ele não portava nenhum documento, apenas um aparelho de , pelo qual os policiais tentaram contato com a família.

O local foi isolado pela PM, que também acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para fazer as apurações. O investigador da delegacia de Nova Mutum ainda está no local.