Anúncios
: Rogério Florentino Pereira

Um comerciante de 35 anos foi baleado nas nádegas ao tentar fugir de um assalto, no fim da tarde da última segunda-feira (18), no bairro Jardim Gramado, em Cuiabá. Assustada, a vítima correu quando os dois criminosos chegaram e acabou sendo atingida por um disparo. Os bandidos conseguiram levar o veículo dele, que foi recuperado horas depois em Várzea Grande.

Segundo as informações do boletim de ocorrências, um homem e uma mulher loira entraram na residência da vítima, sendo que o primeiro estava armado. Neste instante, a vítima – assustada – tentou correr e acabou atingida por um disparo de arma de fogo na região das nádegas.

Rapidamente os criminosos tomaram o celular da vítima e as do seu veículo (GM Agile). Eles fugiram no próprio , em direção a avenida Fernando Corrêa da Costa. Outro automóvel dava apoio no roubo e quando o suspeito foi realizar uma manobra para fuga, acabou estourando o pneu dianteiro.

Sendo assim, o bandido entrou no carro roubado e abandonou o outro veículo. Os policias militares foram chamados e encontraram a vítima caída e ferida no chão. Foi realizada a checagem da placa e constou que o automóvel é produto de roubo/furto, no município de .

A vítima foi socorrida pela própria equipe da até a Policlínica do Coxipó. Enquanto a ocorrência era registrada na Central de Flagrantes, policiais de Várzea Grande informaram que o veículo da vítima foi encontrado. O caso fica sob responsabilidade da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva).