Anúncios

O empresário, Sergio Rossetto, de 47 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço, dentro do seu mercado, na manhã de sábado (23), na região Central da cidade de (1.050 km de Cuiabá). O crime aconteceu por volta das 7 horas, na Avenida Luis Vicini de Lima.

De acordo com informações da , dois bandidos, ainda não identificados, entraram no estabelecimento e renderam uma funcionária, um cliente e o empresário.

Logo depois, os criminosos prenderam a trabalhadora e o cliente na parte do fundo da empresa e, em seguida, foram até o onde o empresário estava. Os assassinos pegaram uma faca e acertaram um no pescoço de Sergio.

Após o crime, a dupla fugiu. A funcionária e o cliente conseguiram se desvencilhar e acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, quando os socorristas chegaram ao local, o empresário já estava morto.

Segundo o delegado da de Aripuanã, Alexandre da Silva Nazareth, a princípio, está descartada a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

“A vítima foi encontrada com um corte profundo no pescoço, provavelmente produzida por uma faca. Havia muito no caixa do mercado e nenhum objeto do local foi levado. Desta forma, descartamos crime de latrocínio. Estamos trabalhando para poder identificar quem são os autores e a motivação do crime”, disse.

O corpo de Sergio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Policiais militares saíram em rondas pela região, mas até a manhã deste domingo (24), ninguém havia sido identificado ou preso.