Anúncios
Rádio Pioneira

Seis pessoas ficaram feridas em um capotamento na rodovia MT-358, na região do município de (a 240 km de Cuiabá). Uma das vítimas era uma de nove anos e outras duas eram adolescentes. Ninguém corre risco de morte.

De acordo com o o acidente ocorreu por volta das 16h30, entre Tangará da Serra e o Rio Sepotuba, na rodovia MT-358. Ao chegar ao local os militares encontraram cinco vítimas já fora do e uma presa às ferragens.

O Renault Logan branco seguia com seis pessoas para . O condutor do veículo acabou perdendo o controle da direção, atingiu o acostamento e capotou várias vezes antes de parar no mato. De acordo com os bombeiros o condutor ficou muito abalado.

No veículo estavam duas , um homem e os três menores. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros e duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas. Os bombeiros conseguiram retirar a vítima presa às ferragens sem ferimentos graves.

O condutor, a criança e uma das mulheres tiveram alguns ferimentos pelo corpo, no entanto não há risco de morte. Eles foram encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).