Anúncios
Material apreendido no veículo – Foto: PC

Um motorista foi assaltado e teve o caminhão roubado após ser abordado por dois suspeitos disfarçados com uniformes da . O caminhão estava carregado com gás e o crime ocorreu nessa terça-feira (19), na , em (288 Km de Rondonópolis). Segundo a , o motorista ficou preso em cativeiro e foi solto na madrugada desta quarta-feira (20). Os suspeitos foram localizados pela Polícia e fugiram depois de abandonarem o caminhão.

Local onde o veículo foi localizado – foto: PJC

O caminhão carregado de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) foi localizado em uma região de mata, ainda em Jangada. O veículo foi encontrado através de rastreamento da empresa do veículo. Os policiais encontraram o caminhão e visualizaram duas pessoas. Os dois suspeitos conseguiram fugir em um matagal e ainda não foram localizados.

Foram encontrados dentro do caminhão, dois uniformes da Polícia Federal (PF), bloqueador de sinal de rastreamento e bonés da PF. O motorista foi liberado e procurou ajuda em Jangada. Ele deve prestar depoimento sobre o assalto nesta quarta-feira (20).

A e do helicóptero do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas), da Polícia Militar, foram acionados para ajudar nas buscas pelos indivíduos, mas eles não foram encontrados até o momento.