Anúncios

Quatro homens, identificados como A.G.S.S., de 18 anos, J.B.S., de 45, S.S., de 19 e V.H.B.R., de 22, foram presos na madrugada desta sexta-feira (22) após capotarem um veículo roubado durante uma perseguição da em . Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram cercados.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta de 00h uma equipe da PM fazia rondas pela região da Avenida das , quando avistou um Ford Fiesta branco em atitude suspeita no residencial Belita Costa Marques.

Os policiais observaram que o veículo não tinha placa e se lembraram que na última terça-feira (19) um com as mesmas características havia sido roubado no Tijucal. O militares deram ordem de parada, mas os suspeitos iniciaram fuga.

Já próximo à ponte do Coxipó, ao tentar ultrapassar outros veículos, o Fiesta acabou capotando várias vezes, parando logo em seguida. Os suspeitos estouraram o vidro traseiro para tentar fugir, mas foram cercados pela PM.

O proprietário do carro foi chamado e providenciou um guincho para recolher seu veículo. Por causa do acidente o carro ficou bastante danificado.