Anúncios
Fotos: Rogério Durore

Um grave acidente entre um Fiat Palio e um Renault Sandero, no fim da tarde da última quarta-feira (20), deixou três pessoas feridas na avenida Aleixo Ramos, conhecida como Estrada da Guarita, em Várzea Grande. Os dois veículos ficaram bastante danificados. Foi necessário o apoio do no local.

Segundo as informações iniciais, três pessoas teriam ficado feridas no acidente entre os dois veículos, sendo que uma estava em estado grave, foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

O condutor do Palio estava com suspeita de fraturas nos membros inferiores. As vítimas do Sandero, tiveram apenas escoriações, segundo o Corpo de Bombeiros.

Uma das vítimas seria uma mulher. Ainda não se sabe como teria acontecido o acidente. Um dos veículos ficou sobre o canteiro central, enquanto que o outro ficou parado na contramão da avenida.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para dar apoio na situação, já que duas vítimas ficaram presas entre as ferragens. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de (Deletran), da Polícia Judiciária Civil (PJC).