Anúncios

Um acidente na próximo a (277 km de ), tirou a vida de Eliete Maria Silva , 37 anos. A vítima residia em um assentamento nas proximidades de São José do Povo. De acordo com informações um ônibus colidiu na traseira do veículo Uno na rodovia.

Eliete estava sentada atrás do motorista e acabou morrendo no local, no veículo também estava sua filha de 14 anos, teve ferimentos leves. A menor, o condutor e uma outra vítima foram encaminhados pelo SAMU, para a Unidade de Pronto Atendimento

Na na madrugada deste sábado (30), o motorista de um caminhão perdeu o controle e saiu da pista, instantes depois o condutor do veículo UNO passando pelo local reduziu a velocidade para ver o acidente, porém, logo na traseira vinha um ônibus em alta velocidade que não conseguiu frear, no sentido contrário uma caminhonete já estava se aproximando e colidiu na traseira do Uno.

Com a colisão o Uno foi arremessado para fora da pista, com isso foram necessárias, a ajuda do e o Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para retirar as vítimas do veículo, pois ficaram presas nas ferragens.