Anúncios

Alvino Neves Alves da Silva, de 55 anos, morreu e outro homem ficou ferido, em um acidente envolvendo duas motocicletas, no bairro Costa Verde, na noite de domingo (24), em .

Segundo informações da Delegacia Especializada de Delitos de (Deletran), Alvino tentava sair da Rua Jacob do Bandolim para entrar na Rua Elvira Monteiro, quando perdeu o controle e bateu de frente com outra motocicleta.

Devido ao impacto, Alvino não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o condutor da outra motocicleta, identificado como, C.S.A, de 29 anos, sofreu apenas ferimentos leves.

C.S.A, foi autuado por não possuir () e pelo fato da motocicleta está com documentação irregular. Ele foi submetido ao exame do bafômetro, que não acusou consumo de bebida alcoólica.

Logo em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o levou para o atendimento no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Já o corpo de Alvino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. As causas do acidente serão investigadas pela Delatran.