Anúncios
Vítimas ficaram presas às ferragens após colisão frontal entre carro e caminhonete na (: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Três pessoas morreram após um Ônix e uma Amarok baterem de frente na MT-060, próximo de , a 104 km de Cuiabá, na tarde desta terça-feira (19). Segundo o Corpo de Bombeiros, morreram no acidente João Batista da Silva, 40, Eide Maria Correia, 37, e Bernardina Mendes da Silva, 49. Os três eram ocupantes do Ônix.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão foi registrada por volta das 15h [horário de ]. e os corpos das três vítimas que estavam no carro ficaram presos às ferragens.

Vítimas estavam em carro de passseio e ficaram presas às ferragens após colisão (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O único sobrevivente do Ônix, segundo os Bombeiros, foi Frederico Augusto de Arruda Gimenez, de 31 anos, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Poconé.

A motorista da caminhonete, Izis Viega de Góis, de 24 anos, e o passageiro, Marcelo Mamedes da SIlva, de 35 anos, também foram socorridos por uma equipe do Samu e encaminhados para a mesma unidade de saúde.

Bombeiros trabalharam durante toda a tarde para fazer o desencarceramento das vítimas (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Os bombeiros continuam no localtrabalharam no desencarceramento das vítimas durante toda a tarde e o ficou lento na região.