Anúncios

Três homens apontados como autores de um roubo majorado com restrição de liberdade da vítima foram presos pela Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar, no município de (448 km a Oeste), no sábado (18.11), após ação rápida de resposta à criminalidade. O trabalho resultou na apreensão de uma arma de fogo.

Warlen Almeida dos , 32, Nilson Peu da Silva Junior, 48, e Rafael da Silva, 31, foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado, com de arma de fogo e restrição de liberdade da vítima, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Os suspeitos foram descobertos depois de cometerem um roubo de veículo, ocorrido entre as cidades de Conquista D’Oeste e Lacerda.

Inicialmente, os policiais militares de de São Domingos conseguiram localizar a vítima. Quando se deslocavam para Pontes e Lacerda, avistaram o automóvel Fox branco utilizado pelos criminosos no roubo, nas proximidades da Rodovia BR 174, saída da estrada , sentido Pontes e Lacerda.

Em seguida, a Polícia Militar realizou a abordagem do condutor do veículo, identificado como Warlen Almeida. Com ele foram localizados os pertences das vítimas, como molinetes e mochila. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Na sequência, a equipe policial recebeu informações que outros dois autores do roubo estavam em num bar com a arma de fogo, aguardando um táxi para fugirem.

Os investigadores foram até o local apontado e se mantiveram em campana, até avistarem os suspeitos entrarem no táxi. Eles foram abordados chegando no trevo da Rodovia BR 174. Nilson e Rafael foram surpreendidos pela equipe em poder de um revolver calibre 38 municiado.

Questionados, ambos acabaram confessando o crime e indicando o local do esconderijo do veículo. Eles assumiram também o roubo de uma caminhonete Hilux, praticado anteriormente.

Os três integrantes foram presos em flagrante por roubo majorado, mediante emprego de arma de fogo e restrição de liberdade da vítima e associação criminosa.