Anúncios
Três foragidos da Justiça de são presos em Mato Grosso | : Reprodução/ de MT

Lopes Dias, Rogério de Oliveira e Ronilson Peres da Silva estavam foragidos e foram presos nesta segunda-feira (06) em , em cumprimento a mandados de busca e apreensão, depois de investigações conjuntas entre as Polícias Civil do Estado de São Paulo e de Mato Grosso.

 

Na primeira ação, dois suspeitos foram presos na segunda-feira (06), após troca de informações entre as Polícias Civil de São Paulo e de Mato Grosso.

 

Os suspeitos, são investigados por envolvimento em uma tentativa de homicídio qualificado, também enquadrada como feminicídio.

 

O crime aconteceu na cidade de Fernandópolis (SP), no mês de outubro. Um empresário e fazendeiro contratou os criminosos para matarem sua ex-mulher. Ambos presos são apontados como os autores dos disparos de arma de fogo contra a vítima.

 

Com os mandados de prisão decretados pela Comarca do Estado de São Paulo, eles foram localizados em Rondonópolis, pelos policiais civis da (DERF), Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA).

 

Em outra ação, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), efetuou a prisão de outro suspeito na cidade de Rondonópolis. Ele estava com a ordem judicial de prisão, expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de .