A policia civil esta investigando o caso da último homicídio ocorrido em Sorriso(sábado a noite(11)), fato ocorrido em um bar da avenida Tancredo Neves durante um evento de feijoada na noite de sábado.

No ocasião Leonir Elwangel,  ex-jogador do Sorriso Esporte Clube foi morto a tiros, e tudo indica que as motivações do crime  seriam anterior ao fato. A vitima estava no local quando os executores chegaram e efetuaram uma sequência de disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da polícia civil, a investigação ainda esta na fase inicial, ouvindo testemunhas para a a partir dai traçar  linhas de investigações e  que possa identificar os autores, que na noite do crime teriam fugido em um veiculo Corolla.

O caso:

Por volta das 20h00 (sábado a noite(11) um homem foi alvejado por pelo menos seis  disparos de arma de fogo, em um bar(campo de futebol), no bairro Bela Vista, na avenida Tancredo Neves, em Sorriso.

Segundo informações dois elementos chegaram ao local  onde acontecia um evento beneficente, e com camisas cobrindo o rosto  efetuaram cerca de seis  disparos de arma de fogo em um frequentador. Segundo informações a vitima é ex-jogador do SEC.

Em seguida os elementos empreenderam fuga em um veículo Toyota Corolla  de cor prata, que já os aguardava nas proximidades.

A polícia militar confirmou a morte  da  vitima identificada  como Leonir Elwangel (Toto)

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.