Anúncios

Um acidente envolvendo dois veículos em um cruzamento na rua 15 de novembro com a Avenida , causou um grande susto no início da tarde desta segunda-feira (27) no Centro de Rondonópolis.

 

Acidente entre dois veículos na Rua 15 de Novembro com Av Bandeirantes – : Varlei Cordova

De acordo com informações, o veículo modelo Chevrolet Prisma de cor prata com uma família sendo duas crianças de 3 e 4 anos de idade, seguia na via rápida 15 de novembro quando foi surpreendido pelo Fiat Pálio de cor branco com dois ocupantes, que invadiu o cruzamento com a Avenida Bandeirantes.

Acidente entre dois veículos na Rua 15 de Novembro com Av Bandeirantes – Foto: Varlei Cordova

Com o impacto da batida fronte lateral, o Prisma rodou na pista e o Pálio colidiu contra pilares na casa de esquina no local. Os ocupantes dos dois veículos sofreram leves escoriações e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e prestou atendimento. Tirando os danos dos bens materiais, todos os envolvidos desse ocorrido passam bem.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e orientou os carros que seguiam em trânsito na via.

Moradores clamam por semáforo na região:

Cansados de ver a mesma , mas com personagens diferentes, moradores dessa região pedem local seja implantado um semáforo, uma lombada elevada, ou, um redutor de velocidades.

Moradores relatam que toda vez é a mesma coisa, várias pessoas andam com imprudência e em alta velocidade, ocasionando os acidentes com frequência.

“Nós já entramos em contato com o poder público, mas é sempre a mesma historia, precisa de dados que neste local o numero de acidentes é grande. O que nos resta, é fazer um abaixo assinado mostrando nossa indignação com a situação que sempre vivenciamos”, relatou uma moradora.