Politec realizando os trabalhos de perícia em veículo – Foto: Varlei Cordova

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso após esfaquear a ex-mulher e o filho de dois anos dentro de um carro no final da tarde da última segunda-feira (13), no bairro Parque Oasis, em Rondonópolis . Um vídeo gravado por populares mostra o momento em que um policial civil atira contra o homem.

O acusado estava fazendo a ex-mulher e os filhos como reféns e foi perseguido por policiais civis após um taxista flagrar ele agredir a mulher e a obrigar a entrar no carro, com extrema violência.

Nas imagens é possível ver pelo menos um policial na porta, do lado do motorista, tentando fazer com que o homem se entregasse. Na sequência, ouvem-se barulhos de tiro. Rapidamente a mulher e a criança, feridas, saem correndo do automóvel. Todos foram encaminhados para uma unidade de saúde.

https://youtu.be/iJgoiDG8VSI

Segundo consta, a mulher tinha ido até a delegacia para denunciar as agressões que vinha sofrendo do ex-marido. Quando retornava para casa, em um taxi, foi agredida e obrigada a entrar no veículo do ex. O taxista então acionou as autoridades que iniciaram a perseguição ao carro.

O disparo acertou o abdômen do suspeito, que foi detido rapidamente. Não há informações sobre o estado de a mulher e da criança.