Anúncios

Um homem de 32 anos foi preso na noite de segunda-feira (13), por , desobediência, direção perigosa e resistência, no Centro de . A estava em rondas pelas imediações quando o suspeito passou em alta velocidade e não respeitou a de parada.

As informações são de que o condutor estava em atitude suspeita e após negar a ordem direta, saiu em alta velocidade em sua motocicleta, dispensou uma trouxa de substância análoga a cocaína e empreendeu fuga, ‘ziguezagueando’, entre os veículos e as pessoas. A equipe o acompanhou e conseguiu abordá-lo algumas quadras depois, onde o indivíduo perdeu o controle e caiu no chão.

Na busca pessoal foram encontrados uma quantidade em em seu bolso. Ao retornar ao local em que o suspeito havia dispensado o material, foi constatado que eram entorpecentes. Após verificação também foi constatado que o suspeito já tinha várias passagens pela Polícia, entre elas por tráfico de drogas.

Devido à queda, o suspeito teve escoriações, sendo oferecido assistência médica, porém se recusou. O indivíduo foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2017.376671