Anúncios

Uma dupla armada invadiu e anunciou um roubo para uma secretaria doméstica que trabalhava em uma residência, no bairro na manhã desta quinta-feira (30) em (MT).

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a funcionária estava sozinha na casa e que em determinado momento, conseguiu ligar para o proprietário do avisando que dois homens entraram armados e anunciaram a ação criminosa.

A vítima se deslocou até sua residência, se deparou com os suspeitos e começou a gritar por socorro. Os homens conseguiram roubar apenas uma corrente de ouro da funcionária da residência e fugiram em uma motocicleta vermelha tomando rumo ignorado.

Em depoimento para a Polícia, a vítima relatou que um dos suspeitos usava colete com um rádio para copiar a frequência de comunicação policial e o outro indivíduo estava de calça, camisa azul de manga longa e suja de tinta e que a dupla tinha estatura mediana.

Diante dos fatos, uma ronda foi realizada na região, porém os suspeitos não foram localizados e o Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia.

Este relato consta no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2017.395714