Um suspeito invadiu uma residência na tarde desta terça-feira (14) e furtou um notebook com fonte de energia, uma bolsa preta e um carregador de celular, no bairro Jardim Adriana em Rondonópolis (MT).

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição da Polícia Militar (PM), foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para comparecer até a casa da vítima, que relatou aos policiais que ao chegar em sua residência encontrou a porta arrombada e sentiu falta de seu notebook.

Uma varredura foi realizada pela guarnição que encontrou o notebook na casa de uma vizinha da vítima. A moradora não estava no local e segundo relato de populares à polícia, um suspeito passou a tarde andando na região e olhando para o interior das residências.

Diante dos fatos, o notebook foi entregue para a vítima que foi encaminhada até a 1ª Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

Este relato consta no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2017.377320

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.