Anúncios

Um homem foi preso na noite deste domingo (26), após um em um estabelecimento comercial, no bairro Vila Salmen, em . De acordo com a o suspeito do crime, passou um nome errado, sendo possível identifica-lo até o momento, apenas como Varlei.

As informações são de que, as vítimas e familiares estavam no estabelecimento trabalhando, quando ao entrarem aos fundos do hotel, perceberam que as coisas estavam reviradas e que alguns itens haviam desaparecido. Assim, ao continuar andando pelo local, verificaram que alguns objetos estavam encostados no muro.

Ao verificarem as câmeras de segurança, conseguiram ver a ação do suspeito, que a todo momento voltava para buscar o que estava encostado na parede do hotel. Uma das vítimas avistou o homem e gritou pedindo ajuda. O indivíduo ao perceber a situação, fugiu e começou a correr por terrenos que haviam cercas de arames, que o deixou com lesões no rosto.

No momento do grito da vítima, populares começaram a correr atrás do suspeito, e conseguiram capturá-lo. De acordo com o boletim de ocorrências os moradores com raiva agrediram o indivíduo, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto atendimento (UPA) e de acordo com o , o criminoso foi encaminhado para o com trauma facial.

Segundo informações de familiares, nas filmagens aparecia mais de um indivíduo, ao qual não foi identificado e nem capturado. Diante dos fatos, o caso foi encaminhado para a (PJC) para as devidas providências.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2017.390604