Anúncios
Foto: Felipe Arcanjo

Na manhã desta terça-feira (21), um homem acabou atropelando duas pessoas e tentou fugir do local, mas foi detido por populares.

O condutor do veículo Gol G5, identificado como Gilvan Oliveira, transitava na avenida Presidente Médici com Avenida Rio Grande do Sul quando acabou atropelando uma mulher e uma criança de 2 anos que quebrou o fêmur , ainda não identificados.

Veículo envolvido no atropelamento. Foto: Felipe Arcanjo

Gilvan abandonou o local após o acidente e seguiu pela Avenida Presidente Médici, quando chegou na Avenida Fernando Correia da costa, acabou se envolvendo em outro acidente, colidindo na traseira de um veículo. Populares que presenciaram o primeiro acidente já estavam acompanhando o suspeito, na intenção de entregar o mesmo para a Polícia.

Foi quando ele se envolveu no segundo acidente que populares se aproximaram do veículo e seguraram o homem até a chegada da Polícia Militar (PM), que foi acionada via Ciosp.

O Serviço de Atendimento do Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os veículos envolvidos no acidente foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia. O condutor teve sua carteira de motorista recolhida pelo auto de infração de trânsito e por deixar de prestar socorro no acidente.

A vítima adentrou ao polo de suspeita por não possuir carteira de habilitação.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 20147.383713