Daniel teve o carro parado em uma blitz na ultima sexta-feira (10) na Avenida Ari Paes Barreto, em Várzea Grande. Ele estava com o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) vencido e teve o carro apreendido pelo Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPTran).
Já na terça-feira, ele compareceu ao Detran para realizar o pagamento das taxas, e descobriu que a veículo teria dado entrada no órgão no mesmo dia, e não na sexta-feira, quando foi apreendido.
O comerciante contou que irá registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia para atestar a veracidade dos fatos.
A empresa Daniel Guinchos informou por telefone que o veículo foi apreendido durante na noite, por este motivo não seria possível dar entrada no carro no mesmo dia. Já na segunda-feira, conforme alegou o empresário, não havia espaço no pátio do Detran para que o veículo desse entrada.
Já a assessoria do Detran informou que nenhum veículo deixou de dar entrada no órgão por falta de vagas. Inclusive durante a greve, estes tipos de serviços funcionaram normalmente.
https://youtu.be/bWQGBhNxuTk