Anúncios

Após ter o seu veículo modelo Corolla apreendido em uma blitz, o comerciante Fábio Aparecido Macedo Silva, 29 anos, flagrou nesta terça-feira (14) o proprietário da empresa Daniel Guincho circulando com seu carro na Avenida , em . Revoltado coma situação, ele seguiu o veículo até o Departamento de Trânsito (Detran) onde gravou um vídeo. (veja ao final da matéria)

Daniel teve o carro parado em uma blitz na ultima sexta-feira (10) na Avenida Ari Paes Barreto, em . Ele estava com o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV)  vencido e teve o carro apreendido pelo Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPTran).

Já na terça-feira, ele compareceu ao Detran para realizar o pagamento das taxas, e descobriu que a veículo teria dado entrada no órgão no mesmo dia, e não na sexta-feira, quando foi apreendido.

O comerciante contou que irá registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia para atestar a veracidade dos fatos.

A empresa Daniel Guinchos informou por telefone que o veículo foi apreendido durante na noite, por este motivo não seria possível dar entrada no carro no mesmo dia. Já na segunda-feira, conforme alegou o empresário, não havia no pátio do Detran para que o veículo desse entrada.

Já a assessoria do Detran informou que nenhum veículo deixou de dar entrada no órgão por falta de vagas. Inclusive durante a greve, estes tipos de serviços funcionaram normalmente.

https://youtu.be/bWQGBhNxuTk