Anúncios
Prefeitura de Nova Ubiratã (MT) abre processo seletivo com 153 vagas (: Prefeitura de Nova Ubiratã (MT) )

A Prefeitura de Nova Ubiratã, a 506 km de , abriu nesta terça-feira (21) as do processo seletivo com 153 vagas para profissionais em nível alfabetizado e superior. Os salários variam entre R$ 937 e R$ 3.556,40. Não há taxa de inscrição para se inscrever.

O edital pode ser acessado no link.

Os interessados devem procurar a Biblioteca Municipal de Nova Ubiratã, que fica na Avenida Tancredo Neves, número 1401, no Centro. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 15h.

As vagas são para os seguintes cargos: apoio administrativo educacional limpeza, apoio administrativo educacional nutrição, apoio educacional nutrição, , auxiliar de serviços gerais, fiscal de , operador de máquinas leves, motorista, pedreiro, encanador, operador máquinas pesadas, operador de motoniveladora, mecânico máquinas leves, encanador, assistente social, e cuidador social.

De acordo com o edital, as provas escritas serão aplicadas no dia 10 de dezembro de 2017, na Escola Municipal Tancredo Neves, na Av. Tancredo Neves.