Anúncios

Um menor de 17 anos, identificado como F.V., foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (20), atrás de uma Igreja Assembleia de Deus, no Bairro Morada da Serra, em (442 km de Cuiabá).

F.V. estava na frente de sua casa, quando foi atingido por três dos nove tiros que foram disparados por uma arma de fogo. O suspeito não foi encontrado.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na rua, quando por volta de 5h, um veículo Gol ou Corsa preto parou e atirou nove vezes.

Ao chegar no local do crime, o rapaz já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé. Entretanto, no Hospital, a vítima não quis dar depoimento aos policiais.

Uma enfermeira, que não quis se identificar, relatou então que minutos antes do Corpo de Bombeiros chegar, um homem entrou na unidade e disse que tinha acabado de realizar vários disparos em dois rapazes, e que conseguiu acertar apenas um.

Ele ainda informou que os dois estavam tentando roubar peças do seu caminhão que fica estacionado na rua, mas não identificou o local. O suspeito confessou também ter atirado nove vezes.

O médico que atendeu a vítima disse que F.V foi atingido duas vezes nas nádegas e na bexiga.

Os PMs realizaram rondas na região, mas não encontraram o suspeito. A Polícia Civil investiga o caso.