Anúncios

O investigador Sidney Ribeiro dos Santos, baleado na madrugada deste sábado (18) durante buscas pelos sequestradores da empresária Milene Falcão Eubank, foi atingido no rosto. De acordo com a , ele passou por procedimento cirúrgico para retirada do projétil, que atingiu a medula, e deve ser transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo (). O suspeito de atirar contra o policial ainda é procurado.
Milene foi sequestrada, em Cuiabá, ao buscar o filho em uma particular, na capital. Os policiais invadiram o cativeiro e a vítima foi resgatada. Sete pessoas envolvidas no crime foram detidas. Duas pessoas continuam foragidas.

Parte das prisões ocorreram em um baile funk no Bairro CPA III, em Cuiabá. A identidade dos presos não foi divulgada pela polícia. Durante uma das prisões, houve confronto com os ladrões e Sidney foi atingido.

Segundo a polícia, o investigador – lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), estava com o colete à prova de balas, mas foi atingido no rosto. O projétil atingiu a medula óssea e foi retirado após procedimento cirúrgico.
Sidney deve ser transferido para uma UTI de um hospital particular e necessita de doação de sangue. As podem ser feitas no Banco de Sangue do Pronto Socorro de Cuiabá.