Anúncios
Lauro César Alves Rodrigues trabalha como motorista quando foi morto (: Polícia Civil/Divulgação

Um cabo da foi encontrado morto na madrugada deste sábado (18), no Bairro Cidade Alta, em . Lauro César Alves Rodrigues, de 37 anos, estava dentro do veículo e tinha ferimentos de faca na nuca. De acordo com a Polícia Civil, o militar também era motorista de um aplicativo de transporte.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o militar tenha sido vítima de latrocínio. Nenhum suspeito do crime foi identificado.

O corpo do PM foi encontrado durante rondas pelos Bairros Cidade Alta e Ubatã. O veículo, pilotado por Lauro, estava parado com os faróis apagados. Durante a abordagem, os policiais avistaram o corpo e constataram o óbito.

O corpo do PM foi encontrado dentro do carro pilotado por ele (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Ao checar da carteira da vítima, encontrada no piso do veículo, foi averiguado que se tratava de um PM. A arma usada por ele estava na cintura. Segundo a Polícia Civil, apenas o celular da vítima foi levado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo ao Instituo Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e faz diligências em buscas dos suspeitos do crime.