Anúncios
Foto: Assessoria

Na manhã desta segunda-feira (27) a agência do Banco do Brasil em foi assaltada. Os bandidos abriram um enorme buraco na parede para entrar no local. Um buraco no telhado também foi aberto.

Segundo a polícia, os criminosos utilizaram aparelhagem de rompimento de metal, conhecido como maquita. Vários discos foram deixados no local.

Foto: Assessoria

Quem fez a denúncia para a Polícia Militar foi o funcionário do Banco, que ao entrar na agência tentou desligar sem sucesso o alarme e percebeu o assalto.

Dois revólveres que estavam dentro de um cofre foram levados pelos assaltantes, além de dois coletes. Os objetos eram usados pela empresa Security Segurança, que presta serviço na agência.

De acordo com o boletim de ocorrência, o cofre principal foi violado, porém, os criminosos não conseguiram perfurar o suficiente para furtar o dinheiro que estava armazenado. O gravador de imagens do Circuito fechado de televisão, também foi levado.

Na madrugada a PM chegou a prender Edson Marques , que estava parado próximo ao banco. Foi realizada uma entrevista com o suspeito após este ter sido liberado na Delegacia, onde ele confirmou que havia mais três indivíduos em sua companhia.

Uma nova busca foi realizada no veículo do suspeito, onde os PM´s encontraram escondida uma luva de cor preta, compatível com as tipicamente utilizadas em arrombamentos desta modalidade.

O suspeito foi encaminhado ao plantão da para providências.