Anúncios

A já identificou o mandante o do personal trainer Danilo Nascimento de Souza Campos, de 28 anos. Ele foi morto com cinco tiros na noite da última quarta-feira (8), no bairro Cuiabá.

As investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontam que o suspeito tem 34 anos e mora em um condomínio em Várzea Grande. O nome não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

Isso porque os policiais também querem chegar aos executores do crime. O mandante teria passagens criminais por estelionato e violência doméstica, sendo que está foragido.

A mulher apontada como pivô de uma suposta traição já prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). No depoimento, declarou que nunca houve nenhum envolvimento entre ela e o personal.

Danilo assassinado com cinco tiros após deixar a Samrt Fit , localizada no bairro Jardim Cuiabá. O crime foi executado por dois homens que estavam em uma moto.

A vítima chegou a descer do e conversar com a dupla, mas foi atingida pelos tiros e morreu no local.

Antes do crime o personal chegou a ser ameaçado por um marido de uma aluna e recebeu mensagens e telefonemas ameaçadores.