Anúncios

Uma mulher de 54 anos, foi detida pela (PM), no bairro Parque Universitário em . Por estar perturbando os vizinhos com som alto e não respeitar a lei do sossego.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a guarnição da PM foi acionada via Centro Integrado de Operações de de Mato Grosso (Ciosp) para comparecer até a residência, onde uma mulher estava perturbando a vizinhança com o som alto. Os policiais ao chegaram no local, pediram que a mulher baixasse o som, pois havia várias ligações com queixa do volume abusivo, no entanto a suspeita se exaltou e disse que não iria obedecer aos policias, pois, paga seus impostos e não deve nada a ninguém.

A guarnição voltou a orientar a mulher, explicando que caso ela continuasse a desobedecer, o som seria apreendido, já que estava perturbando o silencio de terceiros. Não satisfeita com a orientação, a mulher começou a xingar os policiais com palavrões e fazendo gestos obscenos, diante da situação a suspeita recebeu de prisão e foi necessário o uso de algemas para conter a mulher que estava em visível estado de embriaguez.

O companheiro da mulher, a todo momento pedia para que ela se acalmasse e respeitasse os policiais. Diante do exposto, a suspeita foi conduzida até a 1ª Delegacia de Polícia para as cabíveis providências.

Este relato consta no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2017.383231