Polícia Federal apreendeu 90 kg de maconha na BR-364 | Foto: PR Rondonópolis

Durante uma abordagem realizada na tarde de sábado (11) em Rondonópolis , a Polícia Federal apreendeu cerca de 90 quilos de maconha com um motorista, que acabou preso.

A abordagem realizada pelos policiais foi feita em um caminhão, que levou a suspeita de envolvimento por narcotráfico, na revista do veículo foi localizado uma remessa de aproximadamente noventa quilos da droga e segundo relato do motorista, que não teve sua identidade revelada, a droga foi carregada no veículo na cidade de Dourados (MS )(a aproximadamente 780 km de Rondonópolis e o destino final da carga de entorpecente seria em Cuiabá.

O motorista não soube dar detalhes sobre quem receberia, ou, qual o local que essa droga seria entregue, apenas disse que receberia o valor de R$ 5.000 pelo transporte realizado.

Somente nesta primeira semana do mês de novembro em Rondonópolis, esta é a quarta apreensão de entorpecentes realizada pela Polícia Federal.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.