Anúncios
: Assessoria PJC-MT

Um adolescente de 15 anos, apontado como um dos autores do roubo na residência do secretário de da (420 km ao Norte) foi apreendido por policiais da Delegacia da , no sábado (18). O menor, B.A.G.A, 15, foi reconhecido como um dos dois assaltantes armados que invadiu a residência na sexta-feira (17).

O roubo ocorreu no início da noite. A vítima contou que o portão da garagem estava aberto, quando dois suspeitos chegaram de capacetes em uma motocicleta preta. Os criminosos renderam todos que estavam na casa, e adultos, e a todo momento perguntava por armas. Um deles falava ao com outra pessoa.

As vítimas foram trancadas em um quarto e do imóvel os assaltantes saíram levando um veículo Fiat Pálio, quatro mostruários de semijoias, celulares, corrente de ouro e aliança das vítimas, notebook,  outros pertences da casa.

Logo após o roubo, em diligências a localizou pertences e documentos das vítimas, em um bairro vizinho onde o menor reside.As investigações continuam para identificar os demais integrantes do bando e recuperar os produtos subtraídos.