Anúncios

Os detentos Ismael Costa dos , 23 anos, Cleverson Ferreira da Silva, de 24, Douglas Siqueira de Souza, de 29, e Antonio Misael Silva Souza, de 23, foram capturados pela as 4h desta sexta-feira (10), após fugirem do presídio da , roubarem um Gol prata em uma residência no bairro Residencial Lajeadinho, em e fazerem a família de refém.

Alguns dos fugitivos foram recapturados pela PM -Foto: Ronaldo Teixeira

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, após a explosão que proporcionou a fuga dos presidiários, as equipes da Polícia Militar deram início nas rondas pela região. Ainda na madrugada, uma das equipes foi informada de um roubo no Residencial e que os suspeitos teriam levado o carro das vítimas.

No bairro, os policiais avistaram o veículo roubado, com várias pessoas dentro e ao darem a voz de parada, os suspeitos não obedeceram, porém em seguida foram abordados pelos militares. No interior do carro foram encontrados um carregador de pistola de calibre 9mm, duas pistolas, sendo de calibre 380 e .40, uma espingarda calibre 12, além de 39 munições intactas.

Na checagem, a polícia constatou que os quatro eram fugitivos do presídio da Mata Grande, onde os mesmos confessaram que, logo após fugirem da penitenciária, entraram na residência armados, renderam as vítimas e levaram um jovem, 25 anos, de refém dentro do Gol prata. Os quatro foram presos novamente e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

A vítima que foi levada refém está fora de perigo.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2017.372564