Anúncios
Entorpecentes e materiais apreendidos – Foto: agentes

Agentes penitenciários detiveram Valdicleia Oliveira Cardoso, 20 anos, em flagrante após ela tentar entrar na Penitenciária , em , com substância análoga a maconha. A ocorrência foi registrada neste domingo (05) por volta das 11h30, durante visita no local.

Os agentes penitenciários perceberam o nervosismo da mulher que durante revista de rotina, utilizando o aparelho detector de metal, indicou que estaria com algum material oculto em seu sutiã. Ela então retirou alguns chips e a e confessou que teria mais entorpecentes introduzidos nas partes íntimas. A mulher retirou a droga e os plantonistas encaminharam Valdicleia até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames médicos e confirmação se havia retirado todo o entorpecente.

Presa entrando com droga na penitenciária da

Com a suspeita foi encontrado três porções de maconha, sendo que parte da droga foi localizada no sutiã e o restante em volta do corpo, entre as roupas. Na vagina da mulher foi localizado 22 chips de celular.

A jovem informou que levaria a droga para seu irmão Valdiclei Oliveira Cardoso, preso na penitenciária. Ainda, segundo ela, ele venderia a droga dentro da unidade prisional. Após procedimentos, a mulher foi encaminhada para a 1ª Delegacia da .

A Penitenciária disponibiliza o número do Disque Denúncia (66) 9 9958-5837 para informações sobre ilícitos na unidade. Sigilo absoluto.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência n° 2017.366174.