Anúncios

Uma jovem de 18 anos foi agredida pelo ex-namorado dentro do Shopping de , localizado no bairro Aeroporto. O acusado, que tem 17 anos e foi identificado como F.S.N., teria se irritado por conta de motivo fútil e começou a puxar os cabelos da ex e também a enforcá-la. A vítima ainda conseguiu dar um soco no rapaz, com o intuito de se defender.

Conforme o boletim de ocorrência (BO), a vítima informou que estava com o seu ex-namorado no Shopping de Várzea Grande quando, por algum motivo fútil, ele ficou alterado e começou a agredi-la fisicamente com puxões de cabelo. Além disto, o homem ainda teria tentado enforcar a jovem.

As agressões deixaram a jovem com vermelhidões pelo pescoço um inchaço na testa. Na tentativa de se defender, a mulher ainda teria dado um soco no acusado, para que ele a soltasse. A foi acionada, fez a detenção do criminoso e o encaminhado para a Central de Flagrantes.

O acusado estava com alguns arranhões, ocasionados no momento do desentendimento com a ex. O caso é investigado pela (PJC).