Anúncios

Josué Almeida Teixeira, 22 anos foi morto nesta segunda-feira (27), dentro de uma oficina, em (a 272 km de Rondonópolis). O suspeito dos disparos foi identificado como Flites Alberto Barbosa da Silva, 26 anos que segundo informações teria iniciado uma discussão com a vítima, após ela ter ido ao estabelecimento do suspeito, para “acertarem” sobre um escapamento. O indivíduo sacou a arma e efetuou vários disparos na direção da vítima que foi socorrida por terceiros, mas não resistiu.

De acordo com as informações, a discussão entre o suspeito e a vítima se deu por um suposto escapamento de moto, onde Josué teria ido ao estabelecimento comercial do suspeito, para acertarem o escapamento, então Flites sacou uma arma e começou a atirar contra a vítima. O suspeito fugiu em seguida em uma S10 prata, de placa KEM-3910.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi informada sobre os disparos e que a vítima estava caída no chão, dentro da oficina de motos. A ambulância foi acionada, mas ao chegar no local, particulares já teria socorrido e levado até o hospital.

A equipe da Polícia realizou diligências pelas imediações e avisou aos policiais das cidades vizinhas sobre o ocorrido, mas até o final desta matéria, o suspeito não foi encontrado.

Em revista ao interior da oficina foram encontradas munições calibre 38 e 22.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2017. 391678