Uma tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira(13), contra uma mulher e uma criança de 2 anos, no bairro Parque Oasis, em Rondonópolis. Outros dois filhos da mulher presenciaram o crime. O principal suspeito de ter cometido a tentativa, é companheiro da vítima e pai das três crianças.

Politec realizando os trabalhos de perícia em veículo – Foto: Varlei Cordova

De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Civil, a mulher sofria de ameaças e agressões físicas por parte de seu companheiro e nesta segunda-feira, a vítima se deslocou até a Delegacia da Mulher com as crianças para registrar queixa contra o agressor.

A vítima retornou para casa com um táxi e o profissional presenciou o suspeito forçando as vítimas a entrarem para dentro de um veículo, modelo Chevrolet Corsa de cor prata. Desconfiado, o taxista avisou uma viatura da Polícia Civil que passava no local.

Os policiais deram ordem de parada, mas o homem ignorou e uma perseguição policial começou pelas ruas da cidade. O caso só terminou, depois que os policiais tiveram que fazer o uso de disparos de arma de fogo contra o suspeito, que bateu em um veículo que estava estacionado em um estabelecimento comercial às margens da BR-163.

Perito mostra a faca utilizada na tentativa de homicídio no Parque Oasis – Foto: Varlei Cordova

A mulher e a criança de 2 anos, ficaram feridas com golpes de facas. O homem ficou ferido  com os disparo de arma de fogo na região do abdômen.

As vítimas e o agressor foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Regional.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) investigam o caso.