Anúncios

EXECUÇÃO – Mais uma execução em Cuiabá. Um homem foi morto com pelo menos cinco tiros disparados à queima-roupa. Os autores, segundo populares informaram à (PN), fugiram em uma moto.

 

O crime, segundo a PM, aconteceu no final da tarde sexta-feira, 24, no liberdade, em Cuiabá. “Os caras chegaram em uma moto. O homem que estava na garupa desceu e começou a atirar”, disse uma testemunha a policiais militares que atenderam a ocorrência.

 

A Polícia ainda desconhece os motivos do crime, mas não descarta um “acerto de contas”, uma “queima de arquivo” ou até mesmo uma vingança.

 

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não conseguiu pistas dos dois atiradores que fugiram dxo local em uma moto. Até o momento ninguém foi preso.

 

A vítima foi removida do local do crime para o Instituto Legal (IML) sem identificação – não possuía documentos -, após ser liberado por policiais da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

(ATUALIZADA)  – IDENTIFICADO – Policiais da Delegacia de Homicídio identificaram o homem assassinado com cinco tiros no Jardim Liberdade, na periferia de Cuiabá. Trata-se deOsmar dos Reis Amorielo Junior, de 38 anos. O corpo foi identificado pela família no IML.