O crime, segundo a PM, aconteceu no final da tarde sexta-feira, 24, no Jardim liberdade, em Cuiabá. “Os caras chegaram em uma moto. O homem que estava na garupa desceu e começou a atirar”, disse uma testemunha a policiais militares que atenderam a ocorrência.
A Polícia ainda desconhece os motivos do crime, mas não descarta um “acerto de contas”, uma “queima de arquivo” ou até mesmo uma vingança.
A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não conseguiu pistas dos dois atiradores que fugiram dxo local em uma moto. Até o momento ninguém foi preso.
A vítima foi removida do local do crime para o Instituto Médico Legal (IML) sem identificação – não possuía documentos -, após ser liberado por policiais da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
(ATUALIZADA) – IDENTIFICADO – Policiais da Delegacia de Homicídio identificaram o homem assassinado com cinco tiros no Jardim Liberdade, na periferia de Cuiabá. Trata-se deOsmar dos Reis Amorielo Junior, de 38 anos. O corpo foi identificado pela família no IML.