Anúncios
Presos recapturados – : Sejudh

Quatro dos 39 presos que fugiram da Cadeia Pública de Poconé (319 Km de Rondonópolis) foram recapturados pelas Forças de  nesta quarta-feira (15). Três presos foram recapturados por policiais da Rotam em uma estrada vicinal próximo da rodovia, em direção a . O outro fugitivo foi preso por uma equipe da (PM) na cidade.

Foram deslocadas equipes especializadas da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar entre Bope, Rotam, Gefron, Força Tática, além de unidades do Comando Regional de e na ação de busca e recaptura dos foragidos.

Fuga

Os presos da Cadeia Pública de Poconé agrediram os agentes que estavam de plantão no momento do recolhimento do banho de sol, quando eram conduzidos para as celas. Um dos agentes disparou munição não letal tentando impedir a fuga, contudo os presos partiram para cima do servidor e o prenderam em uma das celas. Antes de fugir, os presos ainda roubaram armas e munições da unidade.

O agente agredido durante a fuga dos presos já foi atendido e passa bem.

Foram deslocadas de Cuiabá três equipes de agentes penitenciários para dar apoio na unidade prisional e auxiliar na recaptura dos foragidos.